por Josenilson Publicado em 23/04/2024 às 07:04

Na tarde desta segunda (22), foi realizada uma importante reunião de alinhamento das ações e planejados para o Orçamento Democrático Estadual 2024 da quarta Região, que acontecerá no dia 3 de maio deste ano, no município de Cuité/PB.

A secretária de Administração, Izabelle Martins, participou da reunião Intersetorial, com as lideranças municipais, comandada pelos articuladores do Orçamento Democrático Junior Souza e Silvano Fidelis, onde destacaram a importância da mobilização por parte dos municípios do Curimataú e Seridó paraibano.

Foi divulgado também, na oportunidade, a realização das plenárias das comunidades e municipais! Em nosso município teremos a audiência da Comunidade Sítio Boi Morto no dia 29 de abril, no Sítio Boi Morto, às 08hs da manhã, e a plenária municipal no Auditório da Escola Delane Santos, no dia 30 de abril às 15hs, onde serão discutidas as demandas para a população nova florestense pautar no dia do Orçamento Democrático Estadual.

Desde já, convidamos e contamos com a presença de toda a população na plenária municipal e regional, onde sua voz tem vez através da ferramenta do governo do estado.