Visita da equipe do PMAQ, aos PSFs do Município.

Publicado em 17/08/2018 às 00:00

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta, recebeu entre os dia 13/08 e 15/08 a visita da equipe do Ministério da Saúde o PMAQ (Programa de Melhoria do Acesso a Qualidade), que fizeram a vistoria dos (PSFs) de Nova Floresta, na oportunidade o município participou do terceiro ciclo de avaliação externa promovido pelo PMAQ. Para a gestão municipal o programa PMAQ é de suma importância, pois é uma ferramenta de valorização dos profissionais, e de aperfeiçoamento das estruturas física das suas Unidades. “A ampliação do PSF I e vinculação da equipe NASF em prédio próprio, as reformas e reparos em todas as UBS, entrega de materiais permanentes para todas as UBS, climatização das unidades, e a informatização são apenas algumas conquistas dentre as muitas, que trazem conforto e agilidade no atendimento a população florestense”. Afirmou o Prefeito (Jarson Santos).