Serviço de Terraplanagem, na estrada que liga as comunidades rurais à Nova Floresta.

Publicado em 07/05/2018 às 00:00

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta, em parceria coma Secretaria de Transportes, Obras e Urbanismo deu início ao serviço de Terraplanagem, na estrada que dá acesso ao Sítio Pororoca, Sítio Pedra D`água, Sítio Boi Morto. Sítio Morarada Nova e Caatinga, essa ação auxilia na locomoção dos moradores da Zona Rural, que se deslocam até a zona urbana, além de melhorar o percurso do ônibus que transporta os estudantes. “As estradas estavam com muitos buracos, devidos as chuvas, estamos fazendo uma a ação de terraplanagem, assim os moradores terão mais segurança ao transitar por estas vias”. Afirmou o Prefeito (Jarson).