Secretário de Administração participa de reunião sobre o recadastramento biométrico dos eleitores da cidade de Nova Floresta

Publicado em 16/02/2017 às 16:48

Em audiência na manhã desta quinta-feira(16), representando o prefeito Jarson, o Secretário de Administração, Arimatéia, participou de uma reunião com prefeitos, desembargador e juiz eleitoral na cidade de Cuité, para discutirem o termo de cooperação para recadastramento biométrico dos eleitores de Nova Floresta.

A quinta e última etapa do recadastramento biométrico deve atender 102 municípios paraibanos inclusive a cidade de Nova Floresta. A informação foi repassada pelo Tribunal Regional Eleitoral, que espera ter atingido mais de um milhão de eleitores em todo o estado ao fim do processo. O procedimento deve começar no dia 6 de março e segue até março de 2018.