Secretaria de Saúde realiza atividades alusivas, ao Dia Internacional da Mulher.

Publicado em 13/03/2018 às 00:00

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta em parceria com a Secretaria de Saúde e as Equipes de Atenção Básica, promoveram de 07 à 09-03-2018, atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher, dentre os vários momentos de lazer, diversão e conhecimento, foram oferecidas as seguintes atividades como; aulas de Zumba, atividades físicas, caminhada conscientizadoras, café da manhã, palestras, dinâmicas, sorteio de brindes e etc. A Secretária de Saúde (Theany), e o Coordenador da Atenção Básica ( Lívio Ian ), ressaltaram a importância de momentos como este, tendo em vista que o bem estar social também é uma importante variável para o fortalecimento da Saúde.