Secretaria de Saúde promove evento alusivo ao Março Lilás

por ASCOM Publicado em 16/03/2023 às 09:42

A prefeitura de Nova Floresta, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu na tarde desta quarta-feira (15), um evento alusivo ao Março Lilás, mês de prevenção ao câncer de colo do útero, para as mulheres do município. O evento aconteceu na Unidade Básica de Saúde I.

A ação marca um período de atenção especial à saúde da mulher, e teve como objetivo conscientizar a população sobre o tema e auxiliar no enfrentamento da doença. O secretário de Saúde João Paulo e a secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Crianças e Adolescentes Joana Darc, além da enfermeira, médico e toda a equipe da Unidade estiveram presentes.