Secretaria de Esportes abre inscrições para a Corrida de Emancipação Política de Nova Floresta

Publicado em 16/05/2015 às 15:16

A Prefeitura de Nova Floresta, através da Secretaria de Esportes, abre as inscrições para a Corrida de Emancipação de Nova Floresta. Os interessados devem procurar a equipe da Secretaria de Esportes até 30 de junho, na sede da secretaria, situada na Rua João pessoa das 8h às 12h e de 14h às 18h.

A Corrida de Emancipação de Nova Floresta já é um evento oficial do calendário esportivo de Nova Floresta e seu objetivo é promover a prática esportiva na cidade e demais município participantes, integrando os desportistas dentro de um propósito sócio esportivo, cultural e turístico, bem como homenagear a emancipação política de Nova Floresta no seu 56º ano.

De acordo com o Secretário de Esportes, Edinho Costa, o percurso oficial, é de 10,0 km, com largada no centro da cidade e chegada ao mesmo local. "Simultâneo à largada da Corrida de Emancipação de Nova Floresta, será realizada uma prova de 4 km, com categoria de 16 a 18 anos e ainda será realizada prova de 1km com 13 a 15 anos e de 9 a 12 anos uma prova de 500 metros".

As inscrições serão gratuitas

Clique para o ler o Regulamento!

Inscrições clique aqui!