Secretaria de Agricultura de Nova Floresta realiza corte de terra para agricultores de nosso município

Publicado em 09/02/2018 às 00:00

A secretaria de Agricultura de Nova Floresta realizou até a presenta data corte de terras para diversos agricultores do nosso município.

Mais de 280 horas de trator foram feitas desde o início de janeiro de 2018 até hoje, segundo o coordenador de agricultura Ivanildo Palmeira, aqueles que ainda não foram atendidos, deverá dirigir-se a secretaria de agricultura munido dos documentos e fazer o cadastro para solicitação do serviço.

O objetivo da gestão apesar de todas as dificuldades financeiras que todo município de pequeno porte vem enfrentando, é trazer uma melhor qualidade de vida para todos.