Prefeitura de Nova Floresta realiza entrega do Peixe da Semana Santa

por ASCOM Publicado em 06/04/2023 às 14:54

Prefeitura de Nova Floresta, através da Secretaria de Municipal de Assistência Social, realizou na manhã desta quinta-feira (06), a entrega de mais de 2,5 toneladas de peixe, além de leite de coco, para famílias novaflorestenses.

O prefeito Jarson do Pastor, acompanhado de secretários municipais e demais servidores, realizaram a entrega, que aconteceu na zona urbana e na zona rural do município.

A entrega do peixe em Nova Floresta reforça o compromisso da gestão em garantir cidadania para os beneficiários dos programas sociais e de toda população, auxiliando a complementação alimentar de diversas famílias, colocando em suas mesas um alimento tão tradicional da Semana Santa.