PSF III, promove ação visando conscientização sobre DSTs.

Publicado em 17/05/2018 às 00:00

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta em parceria com a Secretaria de Saúde, na noite o dia 16-05-2018, junto com os Profissionais do PSFIII, realizou mais uma ação em prol da Saúde do Homem! A problemática abordada dessa noite foi as Doenças Sexualmente Transmissíveis - DSTs, a atividade educativa também pôde contar com um bingo de alguns brindes e participação ativa dos homens daquela comunidade! “As atividades de prevenção são as melhores formas de cuidar da saúde e nossas equipes têm mantido cerca de 10 ações educativas por mês na cidade! Não comemoramos o número de ações, mas sim a participação efetiva da comunidade em todos os eventos” pontuou Lívio Ian coordenador da Atenção Básica do Município.