PSF III do Parque dos Flamboyants, realiza homenagem para as Mães.

Publicado em 14/05/2018 às 00:00

A Prefeitura Municipal em parceria com à Secretaria de Saúde, através do PSF 3 localizado próximo ao Parque dos flamboyant, realizou no último dia 09-05-2018, um evento em comemoração as Mães. Na oportunidade mais de 100 mães de famílias Florestense, estiverem presentes. Dentre as atividades realizadas aconteceu, Aula de Zumba, Alongamentos, Dinâmicas, Roda de Conversas, Sorteio de brindes, Coffee breack, e vacinação referente à campanha Influenza 2018. Essas ações visam interação, entre profissionais e comunidade, em um momento ímpar, onde as mães que são pessoas centrais nas famílias, puderam receber as devidas homenagens.