Prefeitura Municipal intensifica ações de combate ao Aedes Egypity.

Publicado em 06/03/2018 às 00:00

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta, em Parceira com a Secretaria de Vigilância da Saúde Ambiental e a Secretaria de Agricultura, estão trabalhando juntas para fortalecer o combate ao mosquito da dengue. O representante da Secretaria ambiental (Petrônio) afirmou que, "O controle biológico com a utilização de Piabas em caixas d´água e cisternas domiciliares é uma alternativa eficaz para eliminar a larvas do mosquito, e fazer o controle da proliferação do mesmo. O Coordenador municipal da Agricultura (Ivanildo), ressaltou ainda que, "A parceria entre as secretarias, tem sido um fator importante no combate ao mosquito".