Prefeitura Municipal e Secretaria de Esportes, realiza Torneio de Voleibol Feminino.

Publicado em 23/03/2018 às 00:00

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta, em parceria com a Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, com o intuito de incentivar o esporte e o desenvolvimento social para todos, realizou o (Torneio N.F. de Voleibol Feminino 4x4). O torneio teve a participação inédita de 04 equipes, formadas só por atletas do município. A equipe campeã foi a FÊNIX e a vice-campeã foi a equipe TOCA PRA MIM. O Prefeito (Jarson Santos) ressaltou; " Esses campeonatos são um momento importante para o lazer, e a valorização dos esportistas florestence, além de ser um monto propício para descobrir talentos do esporte".