Prefeitura de Nova Floresta realiza Solenidade de assinatura de compromisso dos contemplados da Lei Paulo Gustavo.

por ASCOM Publicado em 04/12/2023 às 07:56

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta, através da Secretária da Juventude, Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, realizaram nessa última Terça-Feira (28), a Solenidade da assinatura de termo de compromisso dos contemplados da Lei Paulo Gustavo.

O evento aconteceu na Câmara Municipal, às 19h, e contou com a presença da Secretária da Juventude, Esporte, Cultura, Lazer e Turismo Rayane Suelen, da Vice-Prefeita Eliene Maria, do Procurador Jurídico David Santos, do Presidente da Câmara Tomaz de Pontes, do Vereador Jacio Borges e do Secretário de Agricultura e Abastecimento José Faustino. Além de contar com uma linda apresentação do Coral Vozes da Floresta, que tornaram o evento ainda mais especial.