Prefeitura de Nova Floresta realiza pregão eletrônico para contratação de posto de combustível

por ASCOM Publicado em 18/03/2023 às 10:50

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta, através da pregoeira oficial Roseni Maia Dias Silva e de sua equipe de apoio, realizou nesta sexta-feira, 17 de março de 2023, em sessão online na sede da Prefeitura de Nova Floresta, com início às 09h, licitação da modalidade pregão eletrônico nº 000182023, tendo por finalidade a contratação de posto de combustível para abastecimento de toda a frota do município, atendendo solicitação da Secretaria Municipal de Transportes.

A licitação teve como vencedor o licitante Posto de Combustíveis Nova Floresta LTDA, de CNPJ n° 02.907.234/0001-42.