Prefeitura de Nova Floresta realiza pregão eletrônico para contratação de empresa especializada para realização de exames

por ASCOM Publicado em 17/03/2023 às 10:08

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta, através da pregoeira oficial Roseni Maia Dias Silva e de sua equipe de apoio, realizou na última quinta-feira, 16 de março de 2023, em sessão online na sede da Prefeitura de Nova Floresta, com início às 09h, licitação da modalidade pregão eletrônico nº 000172023, tendo por finalidade contratação de empresa especializada para realização de exames de radiologia, ultrassom, biópsias, ressonância, med. nuclear e tomografia, atendendo solicitação da Secretaria Municipal de Saúde.

A licitação teve como vencedor o licitante GAMA SERVIÇOS DE DIAGNÓSTICOS POR IMAGENS LTDA, de CNPJ nº 23.671.427/0001-60.