Prefeitura de Nova Floresta realiza finais do Campeonato Municipal

por ASCOM Publicado em 05/06/2023 às 09:19

A Prefeitura de Nova Floresta, através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, promoveu as finais do Campeonato Municipal de Futsal, como parte dos eventos comemorativos dos 64 anos de Emancipação Política do Município.

Na sexta (02), o Argetinos Juniors bateu o Grêmio por 5x3 e foi campeão da Segunda Divisão. As duas equipes garantiram o acesso a Primeira Divisão do próximo ano. No sábado (03), foi realizada a grande final da Primeira Divisão, com o Vila Nova se consagrando campeão depois de vencer o Bayern pelo placar de 4x2.

O prefeito Jarson do Pastor, a secretária Rayane Suelen e o diretor de Esportes Sérgio Simão estiveram presentes nos eventos, e realizaram a entrega da premiação para os três primeiros colocados, que garantiram troféus, medalhas e premiação em dinheiro.