Prefeitura de Nova Floresta realiza entrega de Certificados de Conclusão de Curso Profissionalizante de Assistente Administrativo pelo SENAI

por Josenilson Publicado em 17/04/2024 às 08:55

A Prefeitura de Nova floresta, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, com apoio do Prefeito Jarson Santos, realizou nessa última Terça-Feira (16), a conclusão e entrega dos certificados do curso profissionalizante de Assistente Administrativo, oferecido pela Gestão aos Servidores do Municipio, nessa oportunidade também foram acolhidas as novas turmas do curso de confeitaria, em parceria com o SENAI.

No momento estavam presentes o Prefeito Jarson Santos, a secretária de Assistência Social Marta Lúcia, a Secretária de Administração Izabelle Martins, o Assessor Jurídico Dr. David Santos, o Agente de Desenvolvimento Local Onofre Gusmão e os Representantes do Senai - PB.

O curso teve carga horária de 160 horas. O investimento teve como objetivo oferecer capacitação e qualificação profissional para os servidores do Municipio, com um curso de uma instituição reconhecida em todo o território nacional e internacional.