Prefeitura de Nova Floresta realiza aquisição de três veículos

por ASCOM Publicado em 01/02/2023 às 13:46

A Prefeitura de Nova Floresta realizou a aquisição de mais três veículos novos para a frota do município, sendo eles um caminhão compactador de lixo e um caminhão caçamba para melhorar a eficiência na coleta do lixo, e um caminhão-pipa para melhor atender as demandas de abastecimento no município, todos adquiridos com recursos próprios.

Na tarde desta segunda-feira (30), o prefeito Jarson do Pastor, acompanhado de secretários municipais, realizou a entrega dos veículos, em forma de desfile aberto pelas ruas da cidade.

O investimento de mais de R$1.700.000,00, é reflexo de uma gestão que tem compromisso com seu povo!