Prefeitura de Nova Floresta promove reunião da Lei Paulo Gustavo

por ASCOM Publicado em 12/07/2023 às 16:29

A Prefeitura de Nova Floresta, através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, promoveu na noite da última terça-feira (11), uma reunião referente a Lei Paulo Gustavo (lei federal de incentivo a cultura), com músicos, atores, dançarinos, produtores culturais, artesãos, poetas e artistas em geral do Município, com o objetivo de esclarecer e tirar dúvidas com os fazedores de cultura acerca dos moldes da aplicação do recurso no Município.

O encontro aconteceu no Auditório Dalva Alves Bezerra da Costa, anexo à Escola Delane Santos. O prefeito Jarson do Pastor, que não mediu esforços para conquistar mais esse recurso para a cultura local, esteve presente no encontro, juntamente com a primeira-dama Lilianda Zayra, a vice-prefeita Eliene Maria, a secretária Rayane Suelen e representantes da E2 Empreendimentos, empresa que estará prestando consultoria ao Município.