Prefeitura de Nova Floresta promove Jornada Pedagógica 2023

por ASCOM Publicado em 17/02/2023 às 19:32

A Prefeitura de Nova Floresta, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na última sexta-feira (17), a Jornada Pedagógica 2023, com o tema "Inovação na Educação", voltada para todos os profissionais da Rede Municipal. O evento aconteceu na Escola Estadual José Rolderick de Oliveira. Estiveram presentes o Prefeito Jarson do Pastor, a secretária de Educação Maria Aldenora, coordenadores, gestores escolares, todo o corpo docente do município, além de profissionais da equipe de apoio e equipe da Secretaria.

O evento contou com as palestras do secretário de Educação de Várzea-PB, José Amilton, da pedagoga e historiadora Rilma Suely, da palestrante e escritora Ana Maria, do professor Raimundo Melo e do consultor educacional Ricardo Albuquerque.

A Jornada Pedagógica foi realizada em meio à preparação para a volta às aulas do ano letivo, e foi considerada bastante proveitosa, vista como uma oportunidade para buscar caminhos inovadores no processo de ensino-aprendizagem, para assim, alcançar, cada vez mais, melhores resultados na educação do Município.