Prefeitura de Nova Floresta promove Feira e Exposição de Serviços das Secretarias Municipais

por ASCOM Publicado em 03/06/2023 às 09:18

A Prefeitura de Nova Floresta promoveu na manhã desta sexta (02), a Feira e Exposição de Serviços das Secretarias Municipais. O evento, que faz parte dos eventos comemorativos em alusão aos 64 anos de Emancipação Política, aconteceu na ginásio Marcos Antônio de Oliveira Andrade, teve como objetivo expor as principais ações desenvolvidas pela gestão e ofertar diversos serviços para a população.

Em diversos estandes, foram ofertados para toda a população serviços gratuitos como vacinação, aferição de pressão, teste de glicemia, distribuição de sementes, emissão de documentos, consulta de benefícios sociais, sala do empreendedor, esmaltação, sala de jogos, apresentações culturais, exposições das Escolas Municipais e muito mais.