Prefeitura de Nova Floresta entrega raquetes de palma-forrageira na zona rural

por ASCOM Publicado em 03/02/2023 às 10:57

A Prefeitura de Nova Floresta realizou, na manhã desta sexta-feira (03), a entrega de 10 mil raquetes de palma forrageira para plantio, adquiridas pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, em parceria com a Associação, aos agricultores da comunidade da Caatinga, na zona rural do município.

O prefeito Jarson, juntamente com o secretário de Agricultura e Abastecimento José Faustino participaram do ato da entrega, que significa uma melhoria na capacidade de produção no município, valorizando o desenvolvimento do homem do campo, que sempre teve um olhar atencioso da gestão.

A palma-forrageira é uma planta de grande importância, capaz de resistir à estiagem e apresenta custo reduzido de produção e significativo valor energético para alimentar o animal.