Prefeitura de Nova Floresta disponibiliza caminhão amigo do peito para exames de mamografia.

por ASCOM Publicado em 01/11/2023 às 16:47

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta, através da Secretaria Municipal de Saúde, com apoio do Prefeito Jarson Santos, promoveu uma série de ações ao longo de outubro, como parte do Outubro Rosa, um mês dedicado à prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. Uma das iniciativas destacáveis foi a disponibilização do caminhão "Amigo do Peito" para a realização de exames de mamografia, na última Sexta-Feira (27).

O Prefeito Jarson Santos, juntamente da Primeira Dama Liliandra Zayra, do Secretário Municipal de Saúde João Paulo e da Coordenadora de Atenção Básica Fernanda Raquel, acompanharam o evento e deram apoio às mulheres que se submeteram ao exame. Essas ações são de extrema importância para a conscientização e prevenção do câncer de mama.