Prefeitura dá continuidade ao trabalho de poda de árvores, nas estradas do município.

Publicado em 08/05/2018 às 00:00

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta, em parceria coma Secretaria de Transportes Obras e urbanismo, dão continuidade ao trabalho de poda de árvores, que ficam nas vias que dão acesso a nossa cidade. A podação é um trabalho muito eficiente, para evitar colisão entre veículos, uma vez que o excesso de galhos dificulta a visibilidade dos condutores. “Estive acompanhando o trabalho, de podação das árvores que ficam na beira da estrada, que liga o Sítio Estrondo ao Sítio Bujari, percebo que assim estamos contribuindo para segurança dos que por ali transitam” afirmou o Prefeito (Jarson).