Prefeito Jarson Santos realiza vistoria em ações promovidas pela secretaria de Agricultura de Nova Floresta

Publicado em 09/02/2018 às 00:00

O prefeito Jarson Santos (Jarson do Pastor) juntamente com o coordenador de agricultura Ivanildo Palmeira, vistoriou na manhã de hoje várias ações que a Secretaria de Agricultura de Nova Floresta vem realizando para os agricultores do nosso município.

Foi constatado que os serviços feitos nos barreiros, já trouxeram resultados positivos para aquela todas as comunidades atendidas.

Na ocasião foram feitas visitas aos sítios Pedra D'agua, Boi Morto e Canoa do Costa onde o prefeito ressaltou a importância de atender e ampliar os serviços tanto na zona rural como na zona urbana.