Prefeito Jarson participa de reunião com a Famup e CNM, na manhã desta segunda-feira(20), em busca de melhorias para o município

Publicado em 21/02/2017 às 16:38

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) reuniu na manhã desta segunda-feira, 20 de fevereiro, mais de 70 prefeitos e a bancada federal da Paraíba, em João Pessoa, para apresentar as reivindicações dos Municípios. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) apoiou o evento e expôs a pauta prioritária defendida pela entidade.

O presidente da Famup, lembrou que a reunião com a bancada federal seguiu orientação da CNM para buscar apoio na aprovação de matérias importantes à administração municipal. Participaram da reunião oito deputados federais e um senador.

Representaram a CNM o primeiro-secretário, Eduardo Tabosa, e o consultor Eduardo Stranz. Eles apresentaram aos prefeitos e aos parlamentares presentes as demandas que devem atender a todos os Municípios como: repatriação; resíduos sólidos; consórcios; derrubada do veto ao Imposto sobre Serviços (ISS); encontro de contas da previdência; e outros.

Com informações da cnm.org.br