Prefeito Jarson participa de palestra sobre Cautelas e Limites para Contratação Temporária de Pessoal em Campina Grande

por ASCOM Publicado em 19/06/2023 às 14:51

Na manhã desta segunda-feira (19), o prefeito Jarson Santos, acompanhado do assessor jurídico, Dr. David Santos, e da secretária de Administração e Finanças, Izabelle Martins, representou o Município de Nova Floresta em uma palestra promovida pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande, a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) e a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), com o tema “Cautelas e Limites para Contratação Temporária de Pessoal”, com a professora Cristiana Fortini, advogada e presidente do Instituto Brasileiro de Direito Administrativo.

O evento aconteceu no Teatro Facisa em Campina Grande, e teve como objetivo, segundo o TCE, intensificar as ações de orientação do controle externo da administração pública. O público-alvo foi formado por prefeitos, auditores, servidores públicos, procuradores municipais, assessores jurídicos e demais agentes públicos que direta ou indiretamente, possuam atribuições funcionais relacionadas à temática da palestra.