Prefeito Jarson acompanha conclusão das obras de reforma e ampliação da Escola Profª Julieta de Lima e Costa

por ASCOM Publicado em 10/05/2023 às 07:59

Na manhã desta terça-feira (09), o prefeito Jarson do Pastor, acompanhado do engenheiro da Prefeitura Daniel Lira, acompanhou a conclusão das obras de reforma e ampliação da Escola Profª Julieta de Lima e Costa.

O investimento, que será entregue nos próximos dias, é mais um dos tantos que a gestão vem realizando na área da Educação, e vai oferecer mais conforto e qualidade no ensino-aprendeizagem, com duas novas salas de aula e ampliação do pátio, oferecendo uma estrutura mais adequada para os alunos e professores da escola.