Prefeito de Nova Floresta tem contas de 2019 aprovadas pelo TCE

por ASCOM Publicado em 22/03/2023 às 13:55

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, por unanimidade, nesta quarta-feira (22), as contas da gestão do prefeito do município de Nova Floresta, Jarson Santos, referentes ao ano de 2019. O relator das contas foi o Conselheiro Renato Sergio, tendo sido acompanhado na íntegra por todos os membros do plenário da Corte.

Destaca-se, ainda, o parecer da Procuradora de Contas Sheila Barreto, que emitiu parecer oral pela aprovação das contas. A defesa do gestor foi feita pelo advogado Ravi Vasconcelos que elogiou o equilíbrio financeiro do município. O prefeito agradeceu ao advogado, ao corpo de secretários e a contadora Joselia por todo empenho e dedicação para a regularidade das contas municipais.Com esse julgamento, o prefeito, que foi reeleito em 2020, encerra seus 4 primeiros anos de mandato com todas as contas aprovadas por unanimidade.