Perfuração de Poço Artesiano, que irá abastecer repartições públicas.

Publicado em 27/04/2018 às 00:00

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta em parceria com a Secretaria de Transportes Obras e Urbanismo e a Secretaria de Agricultura, iniciaram a Perfuração de um poço artesiano, ao lado da Secretaria de Esportes, este trabalho tem o intuito promover recursos hídricos para algumas repartições públicas, que ficam aos arredores do local onde a perfusão está ocorrendo, sendo este o NASF, CRAS, EMEF Julieta Lima e Costa, entre outros. “Essa questão hídrica é uma preocupação nossa, as repartições públicas precisam de água para limpeza e manutenção, com isso estamos buscando vários meios de amenizar à falta d’água em nosso município” Afirmou o Prefeito (Jarson Santos).