Palestra para Agentes de Saúde e Agente de Edemias.

Publicado em 23/02/2018 às 00:00

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta em parceria com o PSF III, promoveu uma palestra para os Agentes de Saúde e Agentes de Endemias, com o tema: Agravos e doenças de notificações compulsória. O intuito da palestra foi formar parcerias, contribuindo assim para o desenvolvimento do trabalho da Vigilância Epidemiológica, visando o fortalecimento da coleta de dados, para que, com isso sejam realizadas diretrizes de políticas públicas no município de Nova Floresta.
A Supervisora de Saúde Pública Urelia Rodrigues, ressaltou que " A notificação de agravos e doenças é um instrumento indispensável para o planejamento da saúde".