Operação Tapa Buracos.

Publicado em 20/08/2018 às 00:00

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta em parceria com a Secretaria de Transportes Obras e Urbanismo, inicia a operação “Tapa Buracos”, nas ruas do município. Uma antiga camada de cimento que cobria parte do calçamento, no cruzamento das ruas, Benedito Marinho com a rua Pedro Gondim mas precisamente em frente ao Nova Floresta Clube, está sendo retirada e os reparos estão sendo realizados. Nas Ruas João Nilo Dantas e José Batista os buracos que foram ocasionados ao longo do tempo, estão sendo tapados, fora isso alguns “Quebra Molas” também estão sendo recuperados. “Estas e outras ações estão sendo feitas para que a mobilidade da cidade seja ampliada, e dê mais segurança a população”. Afirmou o Prefeito (Jarson Santos).