Nova Floresta recebe mais um ônibus escolar do Governo do Estado

por ASCOM Publicado em 05/07/2023 às 15:47

A frota de transportes escolares de Nova Floresta foi reforçada na manhã desta quarta-feira (05). O prefeito Jarson do Pastor esteve no Centro de Convenções, na capital paraibana João Pessoa, para receber das mãos do governador João Azevedo e do secretário de Educação do Estado Antônio Roberto, as chaves de mais um ônibus escolar, em mais uma parceria da Prefeitura de Nova Floresta com o Governo do Estado, com apoio do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, que também esteve presente na solenidade.

No evento, foram entregues 58 ônibus escolares para diversos Municípios do estado. É mais uma conquista da gestão municipal, que vai garantir mais segurança e conforto no transporte dos estudantes da Rede Municipal de Ensino.