Nova Floresta participa de oficina formativa promovida pelo COEGEMAS

por ASCOM Publicado em 07/07/2023 às 08:00

O Município de Nova Floresta esteve representado pela Secretaria Municipal de Assistência Social em uma oficina formativa promovida pelo Colegiado Estadual de Gestores da Assistência Social da Paraíba (COEGEMAS), realizada na cidade de João Pessoa, nos dias 03 e 04 de julho, e que teve como tema "Vigilância socioassistencial na prática: sua importância na efetivação da proteção social".

Estiveram presentes a gestora do Cadastro Único, Geane Araújo, e a coordenadora do Programa Criança Feliz, Isabelle Oliveira. Na oficina, para além de debater a temática em questão, foi um momento oportuno para trocar experiências. A capacitação dos profissionais para melhor atender as demandas da população é um cuidado especial que o prefeito Jarson do Pastor tem em sua gestão.