Nova Floresta participa da Expo Turismo Paraíba 2023

por ASCOM Publicado em 30/05/2023 às 07:41

Nova Floresta participou da Expo Turismo Paraíba 2023, a maior feira de turismo do estado, promovido pelo Sebrae-PB e parceiros. O evento, que é aberto ao público, aconteceu entre os dias 25 a 27 de maio de 2023, no Centro de Convenções da Paraíba, em João Pessoa, e visa o fortalecimento e a divulgação do mercado do turismo do estado, para um público estimado em 18 mil pessoas.

Com total apoio do prefeito Jarson do Pastor, a secretária da Juventude, Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Rayane Suellen, apresentou um estande especial do Município, com objetivo de expor o potencial turístico, artístico e cultural de Nova Floresta, com exibições de produtos naturais (através de parceria com o Canteiro Cheiro Verde), e trabalhos artesanais, como Bonecas Reborn (Jordânia Oliveira) e o Ateliê Detalhes da Arte (Cynthia Osmanna). O estande recebeu vários visitantes, dentre eles, figuras ilustres como o governador do Estado, João Azevedo.