Limpeza dos Barreiros na Zona Rural do Município de Nova Floresta.

Publicado em 06/03/2018 às 00:00

Na última semana de 26-02 à 02 do 03, a Prefeitura Municipal Junto com a Secretaria de Agricultura, realizou a limpeza dos barreiros do Sítios Pororoca, Lagoa Cercada e Monte Vídeo, essas ações tem por intuito, deixar esses espaços físicos limpos preparados para as chuvas. Esses barreiros são de muita importância para manutenção de pequenos plantios, e armazenamento de água. O Prefeito (Jarson Santos) ressaltou da importância desse investimento para os agricultores e afirmou ainda;" São essas as ações que fortalece a agricultura, e amplia novas oportunidades de trabalho, uma vez que, o pequeno agricultor necessita de um espaço para captação de água, porém esse espaço precisa estar limpo e organizado".