II Reunião de Viabilização e Operacionalização do PNAE no Município de Nova Floresta – PB

Publicado em 15/12/2015 às 14:31

A Secretaria Municipal Educação, sediará nesta quarta-feira, 16 de dezembro de 2015, às 8h30min, a II Reunião de Viabilização e Operacionalização do PNAE no Município de Nova Floresta - PB.

Na ocasião será aplicado um novo questionário sobre o PNAE no Território do Curimataú, bem como aplicado os questionários do PROINF e Arca das Lestas.

Público alvo: Nutricionista do PNAE, Conselho de alimentação escolar, Secretaria de Agricultura, Sindicato de trabalhadores rurais, caso algum agricultor, pais de alunos, associação, que tenha interesse em participar.

Ministrante da reunião: UFCG através da Coordenação do Colegiado de Desenvolvimento Territorial Sustentável do Curimataú Paraibano, do Núcleo Multiterritorial de Extensão do Agreste Paraibano - NEXTAP, do Núcleo de Extensão em Desenvolvimento Territorial - NEDET Curimataú. Secretária Municipal de Agricultura.