Gestantes recebem kits para bebês através da Secretaria de Assistência Social

Publicado em 19/02/2016 às 15:56

A prefeitura Municipal de Nova Floresta, por meio da Secretaria de Assistência Social, entregou, nesta sexta-feira (19), kits gestantes. O evento aconteceu no prédio da Secretaria. Foram entregues 20 kits, o Kit recebido por elas conta com uma banheira, saboneteira com sabonete, pacote de fralda, roupinha, 02 pares de sapato, 03 cobertinhas e 01 colônia.

De acordo com o secretário de Assistência Social, Iran Santos, a gestão tem realizado um trabalho em conjunto, buscando melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Houve também palestras e orientações com as enfermeiras Leneide e Kaila.

Para ter direito ao benefício, as gestantes devem atender aos critérios de vulnerabilidade social, as gestantes precisam se dirigir até a Secretaria de Assistência Social, a partir do 7° mês de gestação.