Equipe do Criança Feliz realiza reunião com mães das crianças cadastradas do programa

por ASCOM Publicado em 20/03/2023 às 08:01

Na tarde desta sexta-feira (17), a equipe do Criança Feliz realizou uma reunião com as mães das crianças cadastradas no programa. O objetivo foi de apresentar melhor o funcionamento do programa e sua importância, através de informações e dinâmicas.

O evento aconteceu na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, e contou com a presença da secretária de Assistência Social Marta Lúcia, secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes Joana Darc, equipe do Criança Feliz, equipe do CRAS e demais integrantes da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O Programa Criança Feliz é uma ação do Governo Federal, que visa promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância por meio de visitas domiciliares e orientações às famílias participantes do Cadastro Único.