Entrega de Equipamentos para os PSFs.

Publicado em 17/08/2018 às 00:00

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta em parceria com a Secretaria de Saúde, fez entrega de Equipamentos e Material de Trabalho para os PSFs do Município. Computadores para implantação do prontuário eletrônico, ares condicionados para climatização de PSFs, Macas, Armários, Impressoras, Televisores, Cadeiras de Rodas, Material para Urgências, Data Shows para palestras e etc. “Os PSFs estão equipados de materiais e profissionais que atuam diariamente, em meio à crise estamos vendo um cenário novo na área da saúde no município, pretendemos fazer muito mais, prezando sempre pelo respeito, bom atendimento e agilidade” Afirmou o Prefeito (Jarson Santos).