Dia Mundial da Voz.

Publicado em 16/04/2018 às 00:00

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta em parceria coma Secretaria de Saúde, reuniu as equipes de atenção básica do NASF e ESFs, para realização de um ciclo de palestras sobre, o Dia Mundial da Voz, que é comemorado anualmente no dia de 16 de abril. O objetivo é chamar a atenção da população em geral para os cuidados de preservação da voz, ficando atento a possíveis alterações da voz, que podem indicar sinais de doenças. Além da comunidade outros profissionais merecem atenção especial neste dia, entre eles aqueles que mais usam o diálogo constate em suas funções, a exemplo de Professores, Radialistas etc.