Prefeitura de Nova Floresta inicia aulas do curso profissionalizante de Mecânico de Manutenção de Motocicletas

por ASCOM Publicado em 15/02/2023 às 13:51

Os alunos matriculados no curso profissionalizante de Mecânico de Manutenção de Motocicletas, conquistados pela Prefeitura de Nova Floresta, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o SENAI, iniciaram os estudos em aula inaugural.

O secretário de Planejamento José de ArImatéia, a secretária de Assistência Social Marta Lúcia e a secretária de Políticas Públicas para a Mulheres, Crianças e Adolescentes Joana Darc deram as boas vindas aos alunos, e destacaram a importância de ter um curso de uma empresa reconhecida nacionalmente no currículo.

O curso terá carga horária de 160 horas, com aulas de segunda a sexta, nos turnos da tarde e da noite. O investimento da gestão do prefeito Jarson na capacitação e na qualificação profissional dos nova-florestenses é fundamental na hora de conquistar uma vaga no mercado de trabalho.