Conselheiros Tutelares de Nova Floresta tomam posse neste domingo (10)

Publicado em 07/01/2016 às 16:01

Os cinco conselheiros tutelares de Nova Floresta, que serão encarregados de zelar pelos direitos da criança e do adolescente no âmbito municipal, tomarão posse no próximo domingo (10). Os novos membros do Conselho Tutelar do município foram escolhidos em eleições unificadas realizadas em todo o país, no dia 04 de outubro de 2015. O mandato dos conselheiros é de quatro anos.

O evento de posse acontecerá às 09h30m da manhã, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na rua José Palmeira, n° 100, Centro, e contará com a participação dos cincos membros escolhidos, são eles: Vitória da Barraca, Marcos Segurança, Roque de João Rufino, Irmão Quinha e Didi Moto Taxi.

A presidente do CMDCA de Nova Floresta, Denise Araújo, disse que o trabalho do Conselho Tutelar tem trazido bons frutos para a cidade. “Temos conseguido assegurar o direito das crianças e isso só é possível porque há a participação de toda a comunidade.”