Comissão realiza Licitação, para compras de medicamentos e material médico hospitalar.

Publicado em 09/03/2018 às 00:00

A Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Nova Floresta, realizou duas licitações para aquisição de medicamentos e materiais médico hospitalar, visando melhoria da qualidade da saúde da população. Na quinta-feira 08-03-2018 aconteceu a licitação de Nº00014, para aquisição de Medicamentos para Farmácia Básica, e na sexta-feira 09-03-2018 aconteceu a licitação de Nº 00015, para aquisição de Material Médico Hospitalar. Os Atos Administrativos foram realizados na Sala de Licitação de maneira exitosa, cumprindo os procedimentos legais.