Alunos participam de aula inaugural do PRONATEC

Publicado em 21/03/2016 às 15:43

Na noite desta segunda-feira (21), aconteceu a aula inaugural do curso de Assistente de Inclusão Digital de Centros Públicos de Acesso a Internet (Pronatec IFPB & U.R.)

O curso facilita a produção de conhecimento com o uso das TICs (tecnologias de informação e comunicação). Promove os processos de participação pública e redes sociais para o desenvolvimento econômico, social, pessoal e da cidadania.

A abertura contou com a presença do secretário de Assistência Social Iran Santos, do coordenador do curso Fred Pereira e do professor Márcio Vieira.

Os alunos conheceram mais sobre o programa do curso bem como a infraestrutura e serviços prestados pelo Pronatec IFPB & U.R. Tiveram ainda a oportunidade de esclarecimentos de dúvidas e receberam o material didático para os estudos.

As aulas terão início nesta segunda-feira (28) no Telecentro comunitário localizado no prédio da secretaria de Assistência Social em Nova Floresta com um total de 20 alunos.