Secretaria da Administração
Dados da Unidade:

Responsável:
IZABELLE MARTINS DA COSTA

E-mail:
administracao@novafloresta.pb.gov.br

Como nós Localizar:

Rua Benedito Marinho, 293 - Centro
NOVA FLORESTA, PB | 58.178-000

Horário de Atendimento:

Segunda à Sexta de 07:30hs às 13:00hs, exceto em feriados nacionais, estaduais e municipais.
Principais Atribuições e Competência::

A Secretaria Municipal de Administração tem por finalidade: Executar atividades, relativas ao recrutamento, à seleção, ao treinamento, aos controles funcionais, aos exames de saúde dos servidores e aos demais assuntos de pessoal; Executar atividades, relativas à padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle do material utilizado na Prefeitura; Executar atividades, relativas ao tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens imóveis, móveis e semoventes. Receber, distribuir, controlar o andamento e arquivar os papéis da Prefeitura; Conservar interna e externamente, o Prédio da Prefeitura, móveis e instalações; Desenvolver outras atividades afins.

A Secretaria Municipal de Administração compreende a seguinte estrutura:

1. Secretaria Municipal de Administração; 
2. Secretaria Adjunta de Administração;
3. Departamento de Pessoal, 
3.1 Divisões de Pessoal e Serviços Gerais, 
3.2 Subdivisão de Identificação, 
3.3 Subdivisão da Unidade Municipal de Cadastramento

Endereço
Rua Benedito Marinho, 290
CEP: 58.178-000
CNPJ:
08.739.625/0001-81
Telefone
(83) 3374-1003
Atendimento
Atendimento de segunda a sexta, das 08:00 às 13:00 horas.
Brasão Rodapé
Newsletter