set
SÁBADO, 17 DE SETEMBRO DE 2022
AÇÃO SOCIAL
Usuários do SCFV realizam visita a Reserva Ecológica Olho D'água das Onças

A Prefeitura de Nova Floresta, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal dos Direitos das Mulheres, Crianças e Adolescentes, promoveu na última sexta (16) mais um passeio com as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, como parte do projeto "Passeando e Aprendendo". Na oportunidade, os usuários do serviço, acompanhados da secretária dos Direitos das Mulheres, Crianças e Adolescentes, Joana Darc e os monitores do programa, visitaram a Reserva Ecológica Olho D'água das Onças.

No passeio, foi realizada uma trilha até o mirante, visita ao viveiro de plantas, onde conheceram diversas plantas nativas, visita ao Museu e sua história, além de uma explanação sobre o Dia Mundial para a Preservação da Camada do Ozônio, sendo comemorado no dia da visita. O projeto tem o objetivo de diversificar a rotina do SCFV com atividades e passeios para diferentes lugares. O prefeito Jarson e a secretária de Assistência Social Isabel Alves estiveram presentes na saída dos usuários para o passeio.