QUINTA, 05 DE MARÇO DE 2020
TODAS
Secretária de Educação de Nova Floresta Realiza Entrega de Material para Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a aquisição e entrega de diversos utensílios de cozinha e outros materiais de uso contínuo para suprir as necessidades da rede municipal de ensino.A entrega visa proporcionar melhores condições de trabalho para as merendeiras e, consequentemente, um melhor atendimento para os alunos que são servidos diariamente nas unidades escolares.A Gestão do Prefeito Jarson Santos tem feito o possível para proporcionar o bom funcionamento das escolas, inclusive a aquisição do material faz parte dos planos de melhorar a estrutura destas unidades, de modo a contribuir com o processo de ensino e aprendizagem e com a qualidade da Educação Municipal.