set
TERÇA, 14 DE SETEMBRO DE 2021
TODAS
Programa "Tá na Mesa" se estenderá por tempo indeterminado

A Assembleia Legislativa aprovou, na manhã desta terça-feira (14), o Projeto de Lei do Executivo que torna o “Tá na Mesa” um programa permanente. A vice-prefeita Eliene Maria e membros do Poder Legislativo de Nova Floresta, representados pelo presidente da Câmara Robson Tiago e os vereadores Valtécio Santos, Sérgio Simão, Madson Marques e José Faustino, estiveram no restaurante fornecedor, contemplado no processo licitatório do programa, para celebrar e comunicar a extensão aos beneficiários. O prefeito Jarson, por estar em viagem prevista na agenda, não pôde estar presente.

Além de Nova Floresta, mais 83 municípios paraibanos são beneficiados com a política pública de segurança alimentar, a partir da contratação de restaurantes locais para o fornecimento das refeições à preço popular de R$ 1,00, com o restante do valor sendo subsidiado pelo Governo Estadual. O programa, que inicialmente teria duração de três meses, irá vigorar em caráter contínuo, oferecendo alimentação acessível e de qualidade para os moradores que mais necessitam.